turma de noventa e nove

american pie, o reencontro (eua, 2012) ★★☆☆☆

embalado numa capa de nostalgia, o novo american pie pretende mostrar versões crescidas de seus personagens. o que se vê, contudo, e felizmente, é mais do mesmo: jim continua metido em situações embaraçosas, oz ainda é o bom moço, michelle, fogosa, stifler, joselito, e assim vai. diferente dos papeis que interpretam, muitos atores mudaram bastante de 1999, ano do primeiro filme, pra cá. os principais, e o que houve com suas carreiras, você vê abaixo.

 

jason biggs (jim)

o protagonista da franquia nunca repetiu o sucesso em outros títulos. em suas aparições em filmes e séries, quase sempre encarnou personagens semelhantes ao jim levenstein de american pie.

 

alyson hannigan (michelle)

a ruiva, que já era famosa graças à série ‘buffy, a caça-vampiros’, sumiu dos holofotes e fez algumas participações (com a voz) nas séries simpsons e american dad. aparece agora com o pescoço flácido.

 

chris klein (oz)

protagonizou outras comédias e alguns dramas, mas hoje participa da série wifried, com elijah wood. no novo filme, parodia sub-celebridades que participam de reality shows de danças com famosos.

 

tara reid (vicky)

se a gente considerar que ela terminou ‘o grande lebowski’ e foi filmar american pie, qualquer coisa é lucro. fez uma das pussycats no fracasso ‘josie e as gatinhas’ e uma ponta na série ‘scrubs’.

 

seann william scott (stifler)

cogitado para o papel principal em ‘efeito borboleta’, foi substituído por ashton kutcher, com quem atuou em ‘cara, cadê meu carro?’. tentou fazer ‘elizabethtown’, mas perdeu o papel para orlando bloom.

 

mena suvari (heather)

outrora paixão de lester burnham em ‘beleza americana’, a moça se destacou por escolhas erradas em filmes ruins. no novo american pie, aparece meio acabada, com olheiras profundas de gretchen e peruca da 25 de março.

 

eugene levy (pai do jim)

de todo o elenco, foi o único ator que participou de TODOS os sete títulos american pie. participou de ‘aconteceu em woodstock’, de ang lee, e fez a voz de albert einstein em ‘uma noite no museu 2’ e a de orrin em ‘astro boy’.

 

jennifer coolidge (mãe do stifler)

imortalizou o “bend and snap” na comédia ‘legalmente loira’. fez inúmeras participações em filmes e principalmente séries, como friends, sex and the city, nip/tuck e, mais recentemente, 2 broke girls e napoleon dynamite.

  1. vini55mees

    Muito legal ver esse filme com quem realmente fez ele ser um sucesso.
    Não suportava ver American Pie com esses atores ruins que tinham ultimamente. Parei de gostar depois do quarto filme, onde tem o casamento do Jim com a Michelle.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s