quem tem boca vaia

para roma com amor (espanha, itália, eua, 2012) ★★★☆☆

no episódio the homer of seville, o pai da família simpsons sofre um acidente que o torna o novo grande tenor mundial – sob uma condição: ele precisa cantar deitado. super produções são montadas e adaptadas para que homer interprete clássicos da ópera… na horizontal. para quem assistiu a esse capítulo (é de 2007), ou simplesmente para quem leu este parágrafo, metade das piadas de para roma com amor não fazem efeito.

  1. Thiago Jorge

    Ah, mas vá! Não é por causa disso que o filme perde a “magia”. Penelope Cruz falando italiano já valeu o preço do ingresso. Dei gargalhadas como nunca em um filme no cinema. Talvez por motivações pessoais eu tenha gostado tanto do filme. Mas veja só, no final do filme o pessoal aplaudiu em pé na sala de cinema. Achei bizarro por um momento, mas depois percebi que valeu a pena. Adorei o filme e veria novamente.

    • jacquesdelrio

      hahahah verdade, o filme não é ruim – e woody allen sempre vale a pena, né? mesmo quando é ruim, é bom. apenas quis mostrar o que mais me chamou atenção. abração, rafa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s